quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Primeiro Post




Desde que a minha vidinha de colegial se tornou uma sequencia de acontecimetos inesperados e cada vez mais complicados, tenho percebido que muitas pessoas passam por essas tempestades de sentimentos que quase nunca conseguimos explicar.

Foi por isso que decidi criar esse blog. Para compatilhar com o mundo o que eu sinto e pra ajudar você a entender o que sente também.



Postarei aqui, além dos meus textos, os textos de outras pessoas também. É uma maneira muito interessante de analisar os vários pontos de vista de um mesmo assunto. Pois cada um tem uma maneira de interpretar o que sente!



"Aprendi que nem sempre conseguimos expressar o que sentimos com exatidão, mas as vezes conseguimos nos entender usando palavras escritas por outras pessoas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do meu blog, deixe um comentário aqui ou converse comigo no biah@globo.com!